Notícias

Ouvir a Notícia


Primeira plenária de dezembro será dupla e contará com nove projetos para discussão

Sessão é aberta ao público e pode ser acompanhada online

Imagem de 1732910408034-620

Na próxima segunda-feira (02/12), a Câmara de Botucatu realiza sessões ordinária e extraordinária para deliberação de matérias de autorias do Prefeito e vereadores da cidade. Em pauta, assuntos que discorrem sobre nomeação prédios e locais públicos; orçamento 2025; alterações no Regimento Interno da Câmara e abono do Fundeb aos profissionais da educação municipal. Confira a ORDEM DO DIA na íntegra:

 

SESSÃO ORDINÁRIA

1) Projeto de Lei Nº 115/2024 - de iniciativa do Prefeito, que “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Botucatu, para o Exercício de 2025”.

 

2) Proposta de Emenda à Lei Orgânica Nº 01/2024 - de iniciativa dos vereadores Cula, Sargento Laudo, Alessandra Lucchesi e Curumim, que altera dispositivos do Regimento Interno da Câmara Municipal de Botucatu.

 

3) Projeto de Lei Nº 132/2024 - de iniciativa do vereador Silvio, que denomina de “José Carlos de Barros Neiva” o Aeroporto Municipal de Botucatu.

 

4) Projeto de Lei Nº 139/2024 - de iniciativa do vereador Cula, que revoga dispositivos da Lei nº 4.282, de 23 de julho de 2002, que dispõe sobre a denominação de logradouros e próprios públicos municipais.

 

5) Projeto de Resolução Nº 04/2024 - de iniciativa da Mesa Diretora, que altera dispositivos do Regimento Interno da Câmara Municipal de Botucatu.

 

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

1) Projeto de Lei Nº 144/2024 - de iniciativa do Prefeito, que denomina de “Fernando da Silva Zambonini”, a Unidade Básica de Saúde do Conjunto Habitacional Arnaldo Leotta de Mello.

 

2) Projeto de Lei Nº 145/2024 - de iniciativa do Prefeito, que denomina de “Waldemar Pedro”, a “Ciclovia” que margeia a Avenida Odilon Cassetari.

 

3) Projeto de Lei Nº 146/2024 - de iniciativa do Prefeito, que denomina de “Ida Rosa Pilan Dell’Omo”, o Centro de Educação Infantil, localizado no Distrito de Vitoriana

 

4) Projeto de Lei Nº 147/2024 - de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre a concessão de abono aos Profissionais da Educação Municipal remunerados pelo FUNDEB - Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação.

 

Nossa sessão começa às 19 horas, é aberta ao público e tem transmissão ao vivo pelo site, Facebook, YouTube e TV Câmara Botucatu (canais 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV)!

 

Acompanhe!


Publicado em: 29 de novembro de 2024

Publicado por: Equipe de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

A Câmara Municipal de Botucatu realizará, no dia 4 de dezembro de 2025 (quinta-feira), às 19h, uma Audiência Pública para debater a importância do Dia da Consciência Negra, data celebrada nacionalmente em 20 de novembro e dedicada à reflexão sobre...
A Câmara Municipal de Botucatu realizará, no dia 4 de dezembro de 2025 (quinta-feira), às 19h, uma Audiência Pública para debater a importância do Dia da Consciência Negra, data celebrada nacionalmente em 20 de novembro e dedicada à reflexão sobre...
A Câmara Municipal de Botucatu realizou na manhã desta terça-feira (25/11) o lançamento oficial de sua Procuradoria da Mulher, criada pela Resolução 376/2025. O novo órgão, autônomo e independente, tem como finalidade propor políticas públicas int...
A Câmara de Botucatu realizou, na noite da última segunda-feira (24/11), a última sessão plenária de novembro, marcada pela condução de duas reuniões consecutivas – uma ordinária e outra extraordinária – e pela presença de todos os 11 vereadores b...
A Comissão Temporária de Assuntos Relevantes da Câmara para acompanhar as licitações e contratações realizadas pela Prefeitura, composta pelos vereadores Welinton Japa (MDB), Erika da Liga do Bem (PSD) e Ielo (PDT), realizou uma reunião na tarde d...
A Câmara Municipal de Botucatu realizou nesta quarta-feira, dia 19/11, uma Sessão Solene para a entrega do “Diploma Reconhecimento Comunitário aos Doadores de Sangue e Órgãos”. A honraria foi instituída pela Resolução nº 329, de 18 de maio de 2004...

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!