O vereador Paulo Renato [PSC] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para apresentar quatro diferentes demandas em busca de melhorias para diferentes problemas da cidade. São pedidos por escola em tempo integral, adicional de periculosidade para Guardas Municipais, entre outras coisas na lista. Confira as ementas das solicitações encaminhadas.
A primeira delas, ao prefeito municipal, solicitando que o mesmo informe sobre a possibilidade de implantar no município, um censo com o objetivo de identificar o perfil socioeconômico da pessoa com deficiência e mobilidade reduzida, para um melhor direcionamento de políticas públicas que atendam em plenitude os anseios deste segmento.
Sua segunda demanda, também direcionada ao prefeito, Mário Pardini, pede para que o mesmo informe sobre a possibilidade de instituir período integral de atividades para os alunos das escolas municipais dos bairros Jardim Santa Elisa, Marajoara e Jardim Riviera, com atividades de informática, esportivas, artísticas, musicais e culturais no período oposto ao horário em que o aluno frequenta normalmente as aulas.
A terceira demanda solicita estudos de forma que o mesmo valor utilizado mensalmente no pagamento da atividade delegada, seja direcionado para aumento do adicional de periculosidade dos Guardas Civis Municipais, enquanto a última solicitação do vereador pede a divulgação do programa "Passe Livre" do Governo Federal que concede gratuidade em transportes interestaduais para pessoas com deficiência, bem como informarem se auxiliam as pessoas com deficiência a se cadastrarem em referido programa.