Ao todo, quatro projetos serão apreciados pelos vereadores de Botucatu na próxima segunda-feira, 18/10.
A partir das 19h, o plenário estará reunido para os trabalhos de rotina, que nesta semana incluem Sessão Ordinária, Tribuna Livre e Sessão Extraordinária. Você pode acompanhar presencialmente (acesso respeitando capacidade do auditório e protocolos de segurança sanitária), pelo site, facebook ou pela TV Câmara Botucatu (canais 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV)
Além das proposituras, dos pronunciamentos dos vereadores e da apreciação dos projetos da Ordem do Dia, a noite ainda terá uma Tribuna Livre (ao final do Pequeno Expediente) com o tema “20 anos da Campanha McDia Feliz de Botucatu”, iniciativa realizada em prol da Oncologia Pediátrica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu.
Confira a pauta das sessões:
SESSÃO ORDINÁRIA - 19 horas
1) Projeto de Lei Nº 54/2021 - de iniciativa da Vereadora Rose Ielo, que dispõe sobre jornada de trabalho de psicólogos prestadores de serviços públicos para a administração municipal de forma indireta e dá outras providências.
discussão e votação únicas / quórum: maioria simples
2) Projeto de Lei Nº 56/2021 - de iniciativa da Vereadora Cláudia Gabriel, que institui o Programa de Fornecimento de Absorventes Higiênicos para mulheres de baixa renda e estudantes matriculadas na rede municipal de ensino.
discussão e votação únicas / quórum: maioria simples
3) Projeto de Lei Nº 65/2021 - de iniciativa da Vereadora Alessandra Lucchesi, que denomina de “Wilma Winckler” a Rua X localizada no loteamento Residencial Mirante da Serra.
discussão e votação únicas / quórum: 2/3
SESSÃO EXTRAORDINÁRIA (após a Ordinária)
1) Projeto de Lei nº 64/2021, de iniciativa do Prefeito, que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, objetivando a implementação do Programa Cidadania no Campo - Rotas Rurais.
discussão e votação únicas / quórum: maioria simples