Ouvir a Notícia
Em requerimento aprovado por unanimidade na sessão de 23 de abril, a vereadora Rose Ielo [PDT] apresenta questionamentos detalhados a respeito da construção e reforma da ciclovia/ciclofaixa do Jardim Paraíso.
No documento, ela argumenta que a ciclovia/ciclofaixa implantada em 2006, paralela ao prolongamento da calçada da Avenida José Barbosa de Barros, foi desconsiderada e não recebeu investimentos e que, em 2016, outra ciclofaixa foi implantada na faixa central entre as pistas da Avenida.
“Agora, esta ciclofaixa recém implantada está passando por obras e estou pedindo que o prefeito Mário Pardini repasse informações importantes sobre os valores para a construção e das obras”, pondera a vereadora.
Veja o que está sendo questionado: 1] a ciclofaixa na área central da Avenida José Barbosa de Barros foi construída pela Prefeitura ou empresa terceirizada? Se por empresa terceirizada, encaminhar cópia do contrato e respectivo projeto da ciclofaixa. Se foi a Prefeitura, encaminhar cópia do processo interno de execução, projeto, engenheiro responsável e detalhar os custos da obra e valor total; 2] quais justificativas levaram a Prefeitura a intervir na referida ciclofaixa e quais os custos desta intervenção? quem está executando a obra? Se é empresa terceirizada, encaminhar cópia do contrato de contratação. Se for a Prefeitura, encaminhar cópia do processo interno e detalhar os custos da obra e valor total da atual intervenção.
Publicado em: 25 de abril de 2018
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara