Ouvir a Notícia
Além de comissões permanentes, a Câmara de Botucatu conta também com comissões temporárias que têm o objetivo de atuar em assuntos específicos e relevantes para o município. Uma delas deu início oficial às suas atividades nesta quarta-feira (30/11).
Formada pelos vereadores Alessandra Lucchesi (PSDB), Lelo Pagani (PSDB) e Marcelo Sleiman (União), a nova comissão vai trabalhar em prol da inclusão social e de melhorias na qualidade de vida das pessoas com deficiência (PCDs). Ela surgiu de uma demanda tanto da população em geral quanto de entidades e instituições que atendem este público na cidade, todos bastante participativos em audiências pública realizadas no Poder Legislativo.
Assim, a primeira atividade da comissão foi uma visita à Escola de Educação Especial Profª Nair Peres. Os vereadores, acompanhados também do presidente da Câmara, Palhinha (União), conversaram com os profissionais que ali atuam e conheceram as dependências da escola.
A ideia agora é realizar outras visitas que possam munir a comissão de informações sobre a realidade das PCDs de Botucatu.
Publicado em: 30 de novembro de 2022
Publicado por: Equipe de Comunicação
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara