Ouvir a Notícia
O vereador Lelo Pagani [PT] apresentou demandas relacionadas à necessidade de o Administração Municipal de Botucatu empreender a instalação de semáforos, lombada e a realização de manutenção em praças de Botucatu. Esses questões foram temas de requerimentos apresentados na última Sessão Ordinária do Legislativo local.
Nos requerimentos de nº 642/2011 e de nº 643/2011, o parlamentar foca a necessidade de instalação de semáforos. O primeiro documento aponta como local para implantação do equipamento no cruzamento da Avenida Santana e a Rua Tiradentes, esquina onde fica a Casa dos Materiais.
Já o segundo requerimentos destaca a necessidade de instalação de um semáforo de três tempos no cruzamento da Avenida Marechal Floriano Peixoto e a Rua Benjamin Constant, nas proximidades do Pontilhão Arlindo Granado. O objetivo é o de permitir o acesso dos condutores de veículos às Vilas Ema, Jaú e Maria, sem que seja preciso grande desvio.
Já no requerimento nº 640/2011, Lelo Pagani solicita ao Executivo a possibilidade de que seja colocada uma lombada no estreitamento da Rua Tenente João Francisco, de modo que a velocidade dos veículos seja obrigatoriamente reduzida naquele trecho.
Por fim, no requerimento nº 641/2011, o vereador aponta a necessidade de a Prefeitura determinar a organização de equipes da própria Administração Municipal, ou através de contratação de empresa terceirizada, com a finalidade de fazer a devida manutenção em todas as praças públicas do Município – uma vez que boa parte desses espaços de lazer encontra-se em avançado estado de degradação.
O Executivo local tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Lelo Pagani [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Foto: André Luís Lourenço/CMB
Publicado em: 21 de julho de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara