Ouvir a Notícia
O vereador Lelo Pagani [PT] restringiu sua atuação na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu na solicitação de medidas práticas ao Grupo Administrativo do Campus [GAC], da Universidade Estadual Paulista [Unesp], e à Vigilância Sanitária do Município.
No requerimento nº 1122/2011, o parlamentar aponta a necessidade de que o GAC-Unesp empreenda estudos no sentido de disponibilizar um local apropriado para estacionamento de veículos utilizados como táxi próximo do PS do Hospital das Clínicas da Unesp.
Já no requerimento nº 1123/2011, Lelo Pagani solicita à Vigilância Sanitária do Município a possibilidade de formação de uma força tarefa para limpeza de uma residência localizada na Rua Antonio Deléu – onde reside sozinha uma senhora, com problemas de saúde, com poucos recursos financeiros e que tem uma grande quantidade de sujeira em seu quintal.
No documento, o parlamentar também sugere a realização de ações de orientação à moradora e à vizinhança, por parte da equipe da Vigilância Sanitária, sobre temáticas ligadas à qualidade de vida e ao combate à proliferação de pontos criação de bichos e insetos para transmissão de doenças.
Por fim, na Indicação nº 033/2011, o vereador solicita à Secretaria Municipal de Transportes a realização de pintura de solo e colocação de placa indicativa e orelhão próximo ao ponto de táxi da localizado Igreja São Benedito.
O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Lelo Pagani [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já o Grupo Administrativo do Campus [GAC], da Universidade Estadual Paulista [Unesp], não conta com prazo determinado para responder ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 01 de novembro de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara