Ouvir a Notícia
Num evento realizado na Biblioteca Municipal “Emílio Peduti”, o jovem Jean Rodrigues, de apenas 18 anos, lançou no dia 10 de agosto seu primeiro livro: "SOS: como sobreviver a um coração partido”.
O livro conta com o apoio da Secretaria de Cultura e apresenta um conjunto de poemas e desabafos literários que fazem com que as pessoas se unam em torno de algo em comum: o amor. Dividida em quatro partes [ A idealização, A conquista, A partida e A reconstrução ], a obra traz também ilustrações para os leitores terem uma percepção mais aguçada sobre cada poema.
“Ele contou que vem trabalhando nessa obra desde 2017, época em que sentiu a necessidade de colocar em um livro todos os poemas que ficavam em seu bloco de notas. É nosso dever, como Poder Legislativo, exaltar e reconhecer talentos que contribuem para o enriquecimento literário e cultural de Botucatu e, no caso do Jean, com tão pouca idade. Com a moção queremos também desejar sucesso para sua promissora carreira literária”, comenta a vereadora Rose Ielo [PDT], autora da homenagem.
Jean é aluno do Colégio Embraer. Por meio de sua fanpage no facebook “Entre estrofes” os leitores também podem ter acesso ao livro.
Publicado em: 24 de agosto de 2018
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara