Ouvir a Notícia
Na última sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Professor Gamito [PT] focou seu debate em questões ligadas aos serviços públicos e à regularização de imóveis.
No requerimento nº 846/2011, o parlamentar solicita ao Executivo a possibilidade de realizar a limpeza e varrição das ruas utilizando máquinas de “sugar” ou “aspirador” de papéis, folhas e outros detritos, a exemplo do que ocorre na cidade de Sorocaba.
Ainda na questão de serviços, no requerimento nº 847/2011, Professor Gamito destaca a importância de a Prefeitura implantar uma equipe permanente que realize operações contínuas do tipo "Operação Cata-Treco”, com a finalidade de recolher materiais inservíveis junto às residências da Cidade.
Na sequência, no requerimento nº 848/2011, o vereador Professor Gamito [PT] salienta a necessidade de o Executivo empreender a pintura da lombada existente na Rua Nicola Zaponi, em frente ao depósito de bebidas “Guela Seca”, na Vila Santana.
Por fim, o parlamentar solicita a possibilidade de o Poder Executivo adotar as providências necessárias visando prorrogar até 2012 o prazo para o protocolamento, na Prefeitura Municipal de Botucatu, dos processos solicitando regularização de desdobramento de lote e de obra clandestina. Isso porque, conforme o vereador, os custos dos trâmites relacionados à regularização são elevados, dificultando a realização do procedimento a boa parte da população. A questão foi levantada por meio do requerimento nº 853/2011.
O Executivo local tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Professor Gamito [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Foto: André Luís Lourenço/CMB
Publicado em: 06 de setembro de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara