Ouvir a Notícia
Na manhã desta quarta-feira (20/03), a Comissão Temporária de Acessibilidade e Qualidade de Vida das Pessoas com Deficiência esteve reunida para discutir sobre legislações municipais que abrangem direitos das pessoas com deficiência em Botucatu.
Na ocasião, os vereadores Alessandra Lucchesi (PSDB) e Marcelo Sleiman (União), membros da referida comissão, conversaram principalmente sobre a Lei 6.395/2022, que institui no município filas preferenciais e vagas de estacionamento para pessoas acometidas pela Doença de Parkinson. Também esteve em pauta a Lei 6.360/2022, que inclui portadores de fibromialgia na preferência de atendimento dos estabelecimentos privados e órgãos públicos.
Ademais, os parlamentares iniciaram um planejamento de ações da comissão para este ano. A Comissão Temporária de Acessibilidade e Qualidade de Vida das Pessoas com Deficiência se reúne semanalmente, às quartas-feiras, para discutir questões pertinentes ao tema, sempre buscando melhores condições para tal público aqui em Botucatu.
Publicado em: 20 de março de 2024
Publicado por: Equipe de Comunicação
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara