Ouvir a Notícia
O vereador Carlos Trigo [PT] cobrou durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal, agilidade por parte do Poder Executivo na conclusão das obras da Rua Galvão Severino, que está há vários meses interditada para a instalação de galerias pluviais na mesma. O requerimento apresentado, de autoria própria, foi aprovado pela unanimidade dos demais legisladores.
De acordo com o requerimento apresentado, na citada via, que fica na Vila dos Lavradores, as obras de construção das galerias de águas pluviais, motivo pela qual a rua segue com trânsito proibido, estão começando a trazer transtornos para os moradores da região e motoristas que trafegam pelas vias adjacentes, já que o fluxo de veículos aumentou consideravelmente, principalmente em horários de pico.
Segundo relata o legislador, a obra começou a ser questionada por moradores do entorno. “O fato passado por eles é que há algum tempo a obra está parada, sem nenhum funcionário trabalhando no local e se não tem ninguém trabalhando é porque alguma coisa está errada. O que não pode é privar os munícipes de trafegarem por essa importante via se a obra não evolui”, analisou Trigo.
O grande alvo das reclamações é o transito da região, que fica bastante carregado em horários de pico. “O próprio elevado Bento Natel tem ficado completamente tomado por veículos, além da Major Matheus, que já é uma das vias mais sobrecarregadas de Botucatu e tem sua situação ainda mais agravada. A obra é extremamente importante e necessária, mas que então, ela seja realmente executada e não fique parada”, concluiu Trigo.
Publicado em: 21 de novembro de 2014
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara