Câmara Municipal de Botucatu informa que a sessão extraordinária programada para hoje (29/12) às 17h foi CANCELADA devido a ajustes que deverão ser feitos pelo Poder Executivo nas peças orçamentárias relacionadas aos projetos que seriam apreciados.
Mas atenção: uma nova data será divulgada em nossos canais de comunicação.
A partir das 17h desta sexta-feira (29/12), a Câmara de Botucatu realiza sessão extraordinária para deliberar dois projetos de iniciativa do Poder Executivo. Eles tratam da instituição do Regime Especial de Trabalho Policial à Guarda Civil Municipal e da criação do cargo de agente de trânsito na cidade.
A plenária é aberta ao público e conta com transmissão ao vivo pelos canais de comunicação da Câmara. Confira a ORDEM DO DIA na íntegra:
1) Projeto de Lei Complementar nº 35/2023, de iniciativa do Prefeito, que altera a Lei Complementar n° 911/2011, instituindo o Regime Especial de Trabalho Policial à Guarda Civil Municipal de Botucatu.
Discussão e votação única com quórum de maioria absoluta
2) Projeto de Lei Complementar nº 38/2023, de iniciativa do Prefeito, que altera o quadro de pessoal visando a criação do cargo de Agente de Trânsito.
Discussão e votação única com quórum de maioria absoluta