Ouvir a Notícia
Na próxima segunda-feira, 28/04, a Câmara Municipal de Botucatu realiza a última Sessão Ordinária de abril, e contará com cinco projetos na Ordem do Dia.
O primeiro Projeto, da Prefeitura, altera a Lei sobre Inspeção Sanitária e Industrial dos Produtos de Origem Animal.
As demais matérias são do Legislativo. O segundo, da vereadora Erika da Liga do Bem (PSD) e Valmir Reis (PP) estabelece a Campanha “Maio Furta-Cor”, em conscientização da saúde mental materna. Na sequência, do vereador Lelo Pagani (PSDB), denomina ponte no Parque Linear. O quarto, da Mesa Diretora, concede o Diploma “Doadora de Leite Humano”. A última matéria, do vereador Zé Fernandes (PSDB) concede o Título de Botucatuense Emérito ao Tenente-Coronel PM Alexander Cagliari Machado.
ORDEM DO DIA na íntegra
SESSÃO ORDINÁRIA
1) Projeto de Lei Nº 14/2025, de iniciativa do Prefeito, que altera a Lei nº 6.565/2024, que dispõe sobre a inspeção Sanitária e Industrial dos Produtos de Origem Animal e dá outras providências.
2) Projeto de Lei Nº 21/2025 - de iniciativa dos Vereadores Erika da Liga do Bem e Valmir Reis, que institui a Campanha “Maio Furta-Cor”, dedicado às ações de conscientização, incentivo ao cuidado e promoção da saúde mental materna.
3) Projeto de Lei Nº 24/2025, de iniciativa do Vereador Lelo Pagani, que denomina de "2 de Abril” a ponte localizada ao lado do Centro Receptivo “Charbel Gabriel Cury", no Parque Linear "Vereador Oswaldo Moreira Pagani".
4) Projeto de Decreto Legislativo Nº 5/2025, de iniciativa da Mesa Diretora, que concede o Diploma "Doadora de Leite Humano".
5) Projeto de Decreto Legislativo Nº 6/2025 - de iniciativa do Vereador Zé Fernandes, que concede o Título de Botucatuense Emérito ao Tenente-Coronel PM Alexander Cagliari Machado.
Com início às 19 horas, a Sessão é aberta ao público, e ao vivo pelas redes sociais e TV Câmara Botucatu- 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV!
Publicado em: 25 de abril de 2025
Publicado por: Equipe de Comunicação
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara