Ouvir a Notícia
A reivindicação é antiga e, mais uma vez, foi trazida à pauta da sessão da Câmara Municipal de Botucatu. Por iniciativa de Paulo Renato [PSC], e com aprovação unânime na sessão de 28 de maio, o requerimento 448 quer informações sobre o início do funcionamento do Banco Municipal de Materiais para Construção.
A solicitação está embasada na Lei nº 4049, de 06 de setembro de 2000, que autoriza a Prefeitura a “destinar local para depósito de material de construção usado para reaproveitamento por pessoas carentes”. Segundo Paulo Renato, o Banco é um importante instrumento da administração pública que beneficiará famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social.
“Há cerca de um ano, em resposta a um requerimento que apresentei na sessão de 22 de maio de 2017, a Prefeitura disse que estava tomando todas as providências necessárias de ordem logística, visando a implantação. Sei que o antigo prédio da Limpeza Pública foi reformado para abrigar o Banco, mas até agora ele não entrou efetivamente em operação”, relata o vereador.
No requerimento, ele solicita que o prefeito Mário Pardini envide todos os esforços para a concretização do projeto e informe quando, efetivamente, Banco Municipal de Materiais para Construção entrará em operação em Botucatu.
Publicado em: 30 de maio de 2018
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara