Vereadores - LUIZ AURÉLIO PAGANI - Proposituras
Indicações (126)
Nº 10/2024 - 26/02/2024 - Secretário de Infraestrutura e Secretário Adjunto para Assuntos do Transporte Coletivo e Trânsito - indicamos a necessidade de reinstalar dispositivos redutores de velocidade na Rua Rua Manoel Álvaro Guimarães, nas proximidades do Viaduto Bento Natel.
Nº 7/2024 - 19/02/2024 - Secretário de Infraestrutura- indica-se a necessidade de realizar fiscalização e notificar os proprietários para que façam a manutenção e a necessária limpeza e capinação dos imóveis localizados na Rua Braz de Assis, números 3, 11, 23, 29, 37 e 43, na Vila dos Lavradores.
Nº 137/2023 - 27/11/2023 - Secretário de Infraestrutura - indica-se necessidade de realizar recapeamento asfáltico na Rua Visconde do Rio Branco, no trecho compreendido entre as Ruas Curuzu e Dr. Cardoso de Almeida.
Nº 131/2023 - 21/11/2023 - Secretário de Zeladoria e Serviços - indica-se a necessidade de realizar a limpeza e capinação no aclive gramado localizado atrás das plataformas de embarque e desembarque do Terminal Rodoviário “Carlos Alberto Melluso”.
Nº 125/2023 - 30/10/2023 - Secretário Adjunto em Assuntos do Transporte Coletivo e Trânsito - indica-se a necessidade de melhorar a sinalização de trânsito vertical da Estrada Serra D'Água, bem como reforçar a pintura da sinalização de solo da Rua Luiz Alves de Almeida, no Bairro California II.
Nº 123/2023 - 23/10/2023 - Secretário Adjunto de Assuntos do Transporte Coletivo e Trânsito - indica-se a necessidade de melhorar, urgentemente, a sinalização de trânsito horizontal na Rua Lourenço Castanho.
Nº 122/2023 - 16/10/2023 - Secretário Adjunto de Assuntos do Transporte Coletivo e Trânsito e ao Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de instalar valeta nas proximidades do cruzamento da Rua Sebastião Pinto da Conceição com a Rua Curuzu, na região central.
Nº 106/2023 - 04/09/2023 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de recapear as ruas do Bairro Alto.
Nº 105/2023 - 04/09/2023 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de aumentar a altura do muro do terreno pertencente a prefeitura, localizado atrás do ponto de ônibus, na Rua João Baptista Carnietto, altura do número 1819, no Jardim Continental, bem como implantar lixeiras no local, para evitar o descarte irregular de lixo.
Nº 81/2023 - 26/06/2023 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar a Praça José Martins (Guanxuma), na região do Jardim Paraíso, com as seguintes melhorias: a instalação de bebedouro, o conserto de uma mesa de jogos e dos bancos, serviços de jardinagem e limpeza, bem como outros cuidados que se mostrarem necessários.
Nº 80/2023 - 26/06/2023 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar redutor de velocidade, do tipo lombada, na Rua Dr. Cardoso de Almeida, entre os números 100 e 150.
Nº 67/2023 - 29/05/2023 - Secretaria de Zeladoria e Serviços - indica-se a necessidade de realizar a poda adequada de planta localizada no cruzamento das Ruas Coronel Fonseca e João Passos.
Nº 34/2023 - 02/05/2023 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de permitir o estacionamento de veículos apenas de um lado da Rua Cauca Rafael Simão, no bairro CECAP, de preferência em frente à Unidade Básica de Saúde.
Nº 29/2023 - 03/04/2023 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar lixeiras pela extensão da ciclovia que passa pelo Jardim Paraíso.
Nº 27/2023 - 03/04/2023 - Secretário de Infraestrutura e Secretário de Zeladoria e Serviços - indica-se, cada um em sua esfera de competência, a necessidade de implantar rampas de acesso para cadeirantes e poda da grama na Rua Carlos Guardanini, paralelos à ciclovia, bem como colocar iluminação no trecho recém-construído da Avenida Universitária, no Jardim Itália.
Nº 21/2023 - 20/03/2023 - Secretário de Infraestrutura - indica-se de construir uma quadra de areia na Praça Sustentável “Valdemir Antonio Rodrigues”, no Jardim Paraíso II.
Nº 17/2023 - 20/03/2023 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de tornar mão única de direção as Ruas Octacilio Nogueira, na Vila Rodrigues, e Matheus Giacóia, trecho entre as Ruas Major Matheus e Rodrigues César, na Vila Carmelo.
Nº 16/2023 - 20/03/2023 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade disciplinar o trânsito instalando placas de limite de velocidade na Rua Sebastião Marcelino de Carvalho, no Residencial Lívia.
Nº 11/2023 - 06/03/2023 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade depavimentar as Ruas Paraná e Mato Grosso, no Jardim Centenário.
Nº 1/2023 - 06/02/2023 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de recapeamento asfáltico na Rua Leonilda Varoli Faconti (Rua 9), no Jardim Monte Mor.
Nº 155/2022 - 28/11/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar redutor de velocidade, do tipo lombada, na Rua José Benedito Nogueira, nas proximidades do acesso à Rodovia Domingos Sartori, no Jardim Tropical, bem como realizar estudos para construir uma rotatória melhorando a segurança e a mobilidade na região.
Nº 139/2022 - 24/10/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de pavimentar o trecho compreendido desde a linha férrea até a entrada dos bairros Califórnia I e II, proporcionando mais conforto e segurança para o grande número de munícipes que circulam diariamente pelo local.
Nº 136/2022 - 10/10/2022 - Zeladoria - indica-se a necessidade de realizar a limpeza do lixo, entulho, galhos secos e móveis descartados irregularmente nas ruas João Godoy e Plínio Salgado, no Jardim Dom Henrique e rua Dr. Guimarães, na Vila Casa Branca.
Nº 128/2022 - 19/09/2022 - Zeladoria - indica-se a necessidade de realizar o corte do mato alto na Rua Professora Garibaldina Pinheiro Machado Tolosa, embaixo do Viaduto Bento Natel.
Nº 124/2022 - 05/09/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar o recapeamento asfáltico da rotatória “Rafael Emílio Menegon” localizada próximo à entrada da Portaria II da Fazenda Lageado.
Nº 116/2022 - 22/08/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de construir canaleta para escoamento de água na esquina da Rua Agenor Nogueira com a Rua Doutor Darwin do Amaral Viégas, no Jardim Bom Pastor.
Nº 113/2022 - 22/08/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se realizar o recapeamento asfáltico da Rua Lourenço Castanho, no Jardim Flamboyant.
Nº 98/2022 - 11/07/2022 - Secretário de Infraestrutura e responsável pela Zeladoria - indica-se a necessidade de realizar a retirada dos entulhos, móveis e demais materiais descartados irregularmente na Rua Gumercindo Dionísio Lopes (antiga rua nove), no bairro Santa Maria.
Nº 96/2022 - 11/07/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar redutor de velocidade, do tipo lombada, na Rua Rodrigues Cesar, próxima ao número 695, na Vila dos Lavradores.
Nº 94/2022 - 04/07/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de aumentar o tempo em que o semáforo fica aberto para a passagem de veículos que acessam a Avenida Leonardo Villas Boas pela Rua Virgílio Bartoli, na Vila Nova Botucatu.
Nº 61/2022 - 02/05/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar um redutor de velocidade, do tipo lombada, próximo ao cruzamento das Ruas Doutor Gaspar Ricardo e Brás de Assis, na Vila dos Lavradores.
Nº 58/2022 - 25/04/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar um redutor de velocidade, do tipo lombada, na Rua Rubens Rúbio da Rosa, em frente ao número 418, no Jardim Santa Elisa.
Nº 56/2022 - 18/04/2022 - Zeladoria - indica-se a necessidade de realizar estudos para verificar a viabilidade de retirar as raízes ou, se for o caso, retirar as árvores que estão danificando a calçada na Rua João Passos, próximo ao nº 702.
Nº 55/2022 - 18/04/2022 - Secretário de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida - indica-se a necessidade de realizar melhorias na cancha de bocha do Estádio Municipal “João Roberto Pilan” (INCA).
Nº 54/2022 - 18/04/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar um redutor de velocidade, do tipo lombada, na Rua Márcia Aparecida Galhardo, nas proximidades do número 160, no Conjunto Habitacional "Humberto Popolo" (Cohab I).
Nº 51/2022 - 04/04/2022 - Secretário de Infraestrutura - indicando efetuar a substituição das lâmpadas existentes na Avenida Monumental, no Park Residencial Convívio, por lâmpadas de LED, proporcionando mais segurança aos munícipes que utilizam o local para caminhada.
Nº 38/2022 - 21/03/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar um redutor de velocidade, do tipo lombada, na Rua João Passos, próximo ao nº 1686, no Centro.
Nº 36/2022 - 21/03/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar a manutenção das pedras portuguesas que formam a Praça Comendador Emílio Peduti (Praça do Bosque).
Nº 29/2022 - 14/03/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de asfaltar na Rua João Batista Vieira de Moraes, no Rio Bonito Campo e Náutica.
Nº 6/2022 - 14/02/2022 - Responsável pela Zeladoria - indica-se a necessidade de limpeza e capinação da Rua Professor Manoel de Matos, no Distrito de Vitoriana.
Nº 4/2022 - 07/02/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar o recapeamento asfáltico da Avenida Floriano Peixoto, no trecho compreendido entre o número 1 até a Agência dos Correios, no Centro da cidade, melhorando o tráfego de veículos.
Nº 233/2021 - 08/11/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de efetuar a troca das lâmpadas dos postes localizados na Rua Marília, por lâmpadas de LED, especificamente no quarteirão onde se localiza a saída do Estádio Municipal "João Roberto Pilan" (INCA), a fim de proporcionar segurança a todos que transitam pela via pública.
Nº 228/2021 - 18/10/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de refazer a pintura reforçando a sinalização das faixas de pedestres na esquina do Centro de Saúde Escola (CSE) na Vila dos Lavradores.
Nº 226/2021 - 18/10/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar galerias de águas pluviais na Rua Doutor José Freire Vilas Boas, no trecho compreendido entre o fundo do Mirante da Serra II e o Hotel Primar, visando atender aos anseios dos moradores.
Nº 225/2021 - 18/10/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar redutor de velocidade, do tipo “lombada” na Rua Júlio Vaz de Carvalho, próximo a chegada ao bairro Bem-Te-Vi, garantindo a segurança de todos que transitam pelo local.
Nº 215/2021 - 04/10/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de instalar telas ou alambrados nas pontes e viadutos existentes no município e que ainda não dispõem desses dispositivos de segurança, evitando também novos casos de suicídios tentados e consumados.
Nº 207/2021 - 20/09/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar redutor de velocidade, do tipo lombada, na Rua Lourenço Carmelo nas proximidades do cruzamento com a Avenida Universitária, no Jardim Flamboyant.
Nº 206/2021 - 20/09/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar a substituição das lâmpadas existentes por outras mais eficientes na “Praça das Bandeiras”, onde está instalado o monumento em homenagem ao Fundador de Botucatu, Capitão José Gomes Pinheiro, no Jardim Central, bem como verificar a situação da rede elétrica local.
Nº 195/2021 - 13/09/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar redutores de velocidade, do tipo lombada, na Avenida Joaquim Amaral Amando de Barros, antes do cruzamento com a Avenida João Baptista Carnietto, no Jardim Itamarati.
Nº 187/2021 - 30/08/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar redutor de velocidade, do tipo lombada, na Rua Nilson Santos Giacobino, próximo ao nº 122, no Conjunto Habitacional “Roque Ortiz Filho', com o objetivo de disciplinar o trânsito e garantir a segurança de todos.
Nº 184/2021 - 30/08/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar redutor de velocidade, do tipo lombada, na Rua Francisco Ribeiro do Amaral, próximo ao nº 327, no Jardim Palos Verdes, com o objetivo de disciplinar o trânsito e garantir a segurança de todos.
Nº 178/2021 - 16/08/2021 - Secretário de Infraestrutura - indicando a necessidade de implantar um redutor de velocidade do tipo lombada na Rua Capitão José Paes de Almeida, próximo ao número 1010.
Nº 176/2021 - 16/08/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de tornar mão única de direção, no sentido de subida, a Rua Capitão José Paes de Almeida, em toda a sua extensão, até o cruzamento com a Avenida Rafael Serra, de forma a disciplinar o trânsito na localidade.
Nº 167/2021 - 02/08/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar o recapeamento asfáltico de toda a extensão da Rua Dr. José Freire Villas Boas, na Vila Rodrigues Alves.
Nº 156/2021 - 05/07/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar a construção de calçadas nos terrenos pertencentes à prefeitura na Rua Maria Adriana Marins Butignoli, no Altos do Paraíso, bem como melhorias na iluminação pública do local.
Nº 146/2021 - 28/06/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de tornar mão única de direção a Rua Brasílio Panhozi, no Jardim Eldorado, de forma a disciplinar o trânsito na localidade.
Nº 145/2021 - 28/06/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar redutores de velocidade, do tipo lombada na Rua Plácido Rodrigues Venegas, no Jardim Paraíso
Nº 118/2021 - 07/06/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar estudos com o intuito de implantar semáforo no cruzamento das Ruas Curuzu e Marechal Deodoro.
Nº 117/2021 - 07/06/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar a pavimentação asfáltica da Rua Luiz Alves de Almeida, no bairro Califórnia I.
Nº 109/2021 - 31/05/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar um redutor de velocidade, tipo lombada, na Rua José Domingos Corte, altura do nº 315, no Jardim Bandeirantes, buscando disciplinar o trânsito na localidade.
Nº 108/2021 - 31/05/2021 - Secretário de Infraestrutura e Consultora de Negócios da CPFL - indica-se a necessidade de implantar braços de luz nos postes existentes na Rua Luís Alves de Almeida, no cruzamento com a Estrada Serra D`Água, no Bairro Califórnia I.
Nº 97/2021 - 24/05/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de modificar o sistema de coleta de resíduos sólidos no Bairro Califórnia 2, trocando os contêineres pela coleta tradicional (caminhão coletor).
Nº 89/2021 - 17/05/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar a implantação de uma praça com academia a ar livre no Bairro Santa Elisa, para que a comunidade local tenha um espaço de lazer e promoção de saúde.
Nº 85/2021 - 10/05/2021 - Prefeito e Secretário de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida - indica-se a necessidade de incluir nas reformas que estão sendo realizadas no entorno do Ginásio Municipal "Governador Mário Covas", a implantação também de rampas de acessibilidade nas quatro esquinas de acesso ao ginásio, facilitando para quem tem alguma limitação motora poder caminhar e utilizar a academia ao ar livre que existe no local com mais segurança.
Nº 79/2021 - 03/05/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de reforçar a pintura de solo em toda a extensão da Rua Luiz Mori, mais precisamente no trecho entre a Rua Curuzu e a Avenida Conde de Serra Negra, na Vila Maria.
Nº 67/2021 - 26/04/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a implantação de um ponto de ônibus na Avenida Petrarca Bacchi, 641.
Nº 21/2021 - 22/02/2021 - Secretário do Verde - indica-se a manutenção de praças, parques e áreas similares de Botucatu conforme orientações do “Guia para Gestão de Parques Urbanos com a Iniciativa Privada” lançado pelo do Instituto Semeia.
Nº 10/2021 - 15/02/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se implantar um redutor de velocidade, do tipo lombada, na Avenida Roberto Sidney Bueno, nas proximidades do número 480.
Nº 5/2021 - 08/02/2021 - Prefeito - indica-se a necessidade de realizar melhorias como capinação e limpeza dos barrancos existentes nos arredores do cruzamento da Avenida Dante Delmanto e o acesso à Avenida João Batista Carnieto, de forma a deixar a área condizente com as demais benfeitorias realizadas ao longo da citada avenida.
Nº 2/2012 - 23/02/2012 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de colocação de redutor de velocidade nas proximidades do nº. 400 da Avenida Conde de Serra Negra e na bifurcação da Rua Domingos Cariola, na Boa Vista.
Nº 40/2011 - 28/11/2011 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de determinar as providências necessárias visando o fechamento desses inúmeros buracos nas Ruas Adeodato Faconti e Domingos Cariola, Jardim Brasil, seja com a operação tapa buracos ou se já não for possível esta forma de manutenção, então o recapeamento total dessas Ruas.
Nº 39/2011 - 21/11/2011 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de determinar as providências que se fizerem necessárias junto ao departamento competente, visando a colocação de lombada entre as ruas Izidoro Bertáglia e Guiomar Milanesi Matheus (esquina), no bairro Chácara dos Pinheiros, entre Oficina Mecânica e Panificadora Doce Anjo.
Nº 36/2011 - 16/11/2011 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de colocação de um ponto de ônibus com cobertura em frente ao nº. 657 da Rua Dante Trevisani, no Conjunto Habitacional "Arlindo Durante".
Nº 35/2011 - 16/11/2011 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de efetuar a iluminação da Estrada Vicinal Raimundo Putti, no trecho entre a Casa "Santo Ignácio" até os condomínios Califórnia.
Nº 33/2011 - 31/10/2011 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de determinar as providências que se fizerem necessárias, junto à Secretaria de Transportes, como pintura de solo, placa indicativa, orelhão próximo para que os taxistas do ponto da São Benedito possam ter as mínimas condições para desempenhar sua função.
Nº 13/2011 - 02/05/2011 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de realização de poda da árvore localizada em frente à residência nº. 117 da Rua Stélio Machado Loureiro.
Nº 8/2011 - 18/04/2011 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de colocação de placas de denominação da Praça Batista Butignoli (próxima à UNIFAC) e da Praça Arquiteto Adolpho Dinucci, localizada junto à Igreja de Nossa Senhora de Fátima.
Nº 6/2011 - 10/03/2011 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de a poda dos arbustos, da grama e de galhos de árvores velhos e caídos, assim como que se estabeleça uma programação para manutenção do jardim da Praça da Igreja Menino Deus, no Bairro Alto.
Nº 5/2011 - 10/03/2011 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de efetuar o asfaltamento da Rua Leopoldina Pinheiro Cintra, no Jardim Santa Mônica.
Nº 4/2011 - 28/02/2011 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade da colocação de tutores maiores nas árvores plantadas no canteiro central da Avenida Vital Brasil.
Nº 3/2011 - 21/02/2011 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade da colocação de placas indicativas de CENTRO e da RODOVIA MARECHAL RONDON para facilitar a localização da referida rodovia pelos motoristas que chegam em Botucatu pela Rodovia Alcides Soares.
Nº 28/2010 - 16/08/2010 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de realizar a poda adequada dos galhos da árvore localizada no passeio público da Rua Carlos Bauer Filho, em frente à residência nº. 1031.
Nº 101/2009 - 01/06/2009 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de efetuar a confecção de uma placa de identificação para o novo imóvel alugado pela Prefeitura Municipal de Botucatu, onde está localizado o IML - Instituto Médico Legal.
Nº 92/2009 - 25/05/2009 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de uma vistoria e realização de manutenção da ponte localizada na Rua Jornalista Pedro Chiaradia.
Nº 36/2009 - 30/03/2009 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de efetuar a retirada dos entulhos e mato do terreno e sede do grupo de escoteiros "Padre Anchieta".
Nº 13/2009 - 09/03/2009 - Prefeito Municipal - indicando que o semáforo do cruzamento da Avenida Santana com a Rua Coronel Fonseca volte a ser ligado.
Nº 84/2008 - 15/12/2008 - Prefeito Municipal - indicando um terreno, em área institucional da Prefeitura Municipal, no Jardim Paraíso, como local adequado para a construção de uma pista para os praticantes do Vôo Circular Controlado - VCC.
Nº 83/2008 - 01/12/2008 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de realizar poda nas árvores existentes no cruzamento da Rua Humberto Milanesi, nº. 14, com a Avenida José Barbosa de Barros (entrada da Fazenda Lageado).
Nº 81/2008 - 17/11/2008 - Prefeito Municipal - solicitando a colocação de pedriscos no local onde são montadas as barracas da feira de produtos orgânicos, no Espaço Cultural "Doutor Antonio Gabriel Marão".
Nº 76/2008 - 03/11/2008 - Prefeito Municipal - solicitando verificar o motivo de um caminhão estar parado há bastante tempo, próximo ao corpo de bombeiros, na Rua Professor Euclides Carvalho Campos, no Bairro da CECAP.
Nº 70/2008 - 29/09/2008 - Prefeito Municipal - fiscalizar e estado de conservação e as condições de uso das calçadas entre as Ruas Silvestre Bártoli, Jorge Thiago e Vicente Rosa.
Nº 69/2008 - 29/09/2008 - Prefeito Municipal - adotar providências para que entre as Ruas Silvestre Bártoli, Jorge Thiago e Vicente Rosa seja feita uma poda nas árvores do entorno do portal "Izildinha B. Vasconcelos".
Nº 68/2008 - 29/09/2008 - Prefeito Municipal - instalar um redutor de velocidade do tipo "lombada" na Rua Vicente de Rosa, nas proximidades do nº 207.
Nº 67/2008 - 29/09/2008 - Prefeito Municipal - instalar um redutor de velocidade do tipo "lombada" na Rua Miguel Di Credo, próximo da esquina do cruzamento com a Rua Silvestre Bártoli.
Nº 66/2008 - 29/09/2008 - Prefeito Municipal - instalar um redutor de velocidade do tipo "lombada" na Rua Silvestre Bártoli, nas proximidades do nº 1100.
Nº 64/2008 - 15/09/2008 - Prefeito Municipal - visando o entendimento com a Diretoria de Ensino do Município, a fim de que o Poder Público Municipal possa ajudar a Escola Estadual "Prof. João Queiroz Marques", em Rubião Júnior, instalando um alambrado no muro que faz divisa entre esta Escola e uma Creche Municipal.
Nº 63/2008 - 15/09/2008 - Prefeito Municipal - visando a entendimento com a C.P.F.L., a fim de que a Escola Estadual "Prof. João Queiroz Marques", em Rubião Júnior, tenha mais dois braços nos postes de luz já instalados nesta Escola.
Nº 62/2008 - 15/09/2008 - Prefeito Municipal - visando à instalação de um redutor de velocidade do tipo "lombada" próximo da Escola Estadual "Prof. João Queiroz Marques" e do Posto de Saúde, localizados em Rubião Júnior.
Nº 61/2008 - 15/09/2008 - Prefeito Municipal - visando a entendimento com a Diretoria de Ensino do Município, a fim de que o Poder Público possa ajudar a Escola João Queiroz Marques, em Rubião Júnior, através da realização do rebocamento da parede do fundo da quadra desta Escola.
Nº 55/2008 - 30/06/2008 - Prefeito Municipal - visando providências no cruzamento entre a Avenida Raphael Serra, que vem do Ginásio de Esportes e a Avenida Roberto Sidney Bueno e no entroncamento entre a Rua São Luiz, que vem do asilo e a Avenida Raphael Serra, além dos cruzamentos da Avenida Roberto Sidney Bueno, com as ruas que saem da Vila dos Comerciários.
Nº 54/2008 - 30/06/2008 - Prefeito Municipal - visando efetuar a melhoria da iluminação na Avenida Roberto Sidney Bueno.
Nº 53/2008 - 30/06/2008 - Prefeito Municipal - notificar os proprietários dos bois que cruzam a pista da Avenida Roberto Sidney Bueno, a não efetuarem tal prática.
Nº 52/2008 - 30/06/2008 - Prefeito Municipal - visando a instalação de mais dispositivo redutor de velocidade tipo "lombada", em caráter de extrema urgência, na Avenida Roberto Sidney Bueno.
Nº 48/2008 - 23/06/2008 - Prefeito Municipal - visando determinar providências junto ao departamento competente, que seja feita a manutenção necessária nos holofotes das escadarias do jardim da Igreja Menino Deus.
Nº 42/2008 - 16/06/2008 - Prefeito Municipal - visando trocar a iluminação existente por lâmpadas a vapor de sódio na Travessa Antonio Protti.
Nº 41/2008 - 16/06/2008 - Prefeito Municipal - visando trocar a iluminação existente por lâmpadas a vapor de sódio na Rua Independência, nas proximidades do número 536, no bairro Souza Santos.
Nº 29/2008 - 05/05/2008 - Prefeito Municipal - visando realizar vistoria na Rua Rangel Pestana, no trecho compreendido entre as Ruas Prefeito Tonico de Barros e Visconde do Rio Branco, nas proximidades do nº 621.
Nº 8/2008 - 25/02/2008 - Prefeito Municipal- solicitando designar uma equipe da Secretaria Municipal de Obras para realizar vistoria na Rua Leopoldina Pinheiro Cintra, 791, no Conjunto Habitacional "Engº. Francisco Blasi", visando resolver o problema do local.
Nº 130/2007 - 10/12/2007 - Prefeito Municipal - solicitando efetuar a colocação de um dispositivo redutor de velocidade tipo lombada na Rua Dr. Costa Leite, anterior ao cruzamento com a Rua Campos Salles.
Nº 129/2007 - 10/12/2007 - Prefeito Municipal - solicitando efetuar a colocação de lixeiras em locais apropriados no Rio Bonito Camping e Náutica, no Porto Said e na Vila Real de Barra Bonita - Mina, bem como seja realizada a devida remoção do mesmo pelo serviço de coleta municipal.
Nº 128/2007 - 10/12/2007 - Prefeito Municipal - solicitando efetuar a limpeza das margens da represa do Rio Tietê, no Porto Said e na Vila Real de Barra Bonita - Mina.
Nº 120/2007 - 19/11/2007 - Prefeito Municipal - solicitando determinar a colocação de placas indicativas com as linhas e horários dos ônibus em local visível nos abrigos dos pontos de parada de ônibus de nossa cidade.
Nº 98/2007 - 27/08/2007 - Prefeito Municipal - solicitando efetuar a imediata troca das lâmpadas vermelhas do semáforo localizado no cruzamento da Avenida Dr. Vital Brasil com a Rua Coronel Fonseca.
Nº 97/2007 - 27/08/2007 - Prefeito Municipal - solicitando tomar as devidas providências no sentido de trocar ou instalar novos sensores de fotocélula nos postes do jardim do Terminal Rodoviário "Dr. Carlos Alberto Melluso".
Nº 68/2007 - 28/05/2007 - Prefeito Municipal - solicitando realizar a poda de árvore localizada na Rua Joaquim Francisco de Barros, em frente ao nº. 200, no Bairro Alto.
Nº 10/2007 - 12/02/2007 - Prefeito Municipal - solicitando efetuar os reparos necessários na "boca-de-lobo" localizada defronte o nº 12 da Rua General Júlio Marcondes Salgado.
Nº 66/2006 - 08/05/2006 - Prefeito Municipal - solicitando efetuar a pintura dos abrigos dos pontos de ônibus de nossa cidade.
Nº 56/2006 - 24/04/2006 - Prefeito Municipal - efetuar a pintura da lombada existente na Rua Isaltino Pinheiro de Castro, em frente ao nº. 196, no Jardim Paraíso.
Nº 200/2005 - 19/09/2005 - Prefeito Municipal - visando tomar as devidas providências em relação aos transtornos causados por 4 árvores de grande porte localizadas nas proximidades do nº 1386 da Rua Dr. Costa Leite.
Nº 178/2005 - 22/08/2005 - Prefeito Municipal - efetuar a instalação de braço com foco de luz em poste localizado no cruzamento das ruas Horácio Tadei e Carlos César, na CECAP.
Nº 107/2005 - 09/05/2005 - Prefeito Municipal - efetuar a troca das lâmpadas do abrigo do ponto de ônibus localizado defronte ao Teatro Municipal.
Nº 106/2005 - 09/05/2005 - Prefeito Municipal - solicitando efetuar pintura do símbolo de deficientes físicos na rampa de acesso do prédio da Clínica de Tratamento Odontológico localizada na Rua Pinheiro Machado, 232, bem como a pintura de proibido estacionar na Avenida Santana, 485.
Nº 40/2005 - 28/02/2005 - Prefeito Municipal - visando a colocação de lixeiras nas ruas e avenidas onde o movimento comercial é alto, principalmente na Rua Amando de Barros, principal rua de nosso comércio.
Nº 29/2005 - 21/02/2005 - Prefeito Municipal - visando efetuar o recapeamento asfáltico da Rua Luis Savine, com apenas dois quarteirões de extensão, na Vila dos Lavradores, que por motivo desconhecido não recebeu essa melhoria alcançada pelas ruas vizinhas.
Nº 28/2005 - 21/02/2005 - Prefeito Municipal - visando efetuar a sinalização no cruzamento das Ruas Cardoso de Almeida e Monsenhor Ferrari, na região central de Botucatu.
Nº 27/2005 - 21/02/2005 - Prefeito Municipal - visando a colocação de uma lombada ou algum outro dispositivo de diminuição de velocidade na Rua João Passos, na altura do n.º 671.