Tipo: REQUERIMENTO

Data: 04/05/2020

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA

Assunto: Diretor da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp - solicitando informações sobre o atendimento do hospital veterinário durante a pandemia de COVID-19, bem como a sua reabertura para o atendimento, principalmente em casos urgentes.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 30/04/2020 26 KB
Arquivo 2 .pdf 05/05/2020 1,2 MB

Tramitações

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Diretor da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia de Botucatu (FMVZ- UNESP)

Envio: 05/05/2020

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 12ª Sessão Ordinária de 2020 04/05/2020 Leitura

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!