Data: 14/01/2020

Autoria: Gabinete do Prefeito

Assunto: Resposta ao Requerimento Nº 1232/2019 - Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar a limpeza do terreno pertencente a Prefeitura Municipal, situado na Rua Aurélio Ferrari, próximo ao imóvel de número 215, na Vila Nossa Senhora de Fátima.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Resposta 1232 .doc 14/01/2020 273,5 KB

Documento Principal

Documento Data Assunto Arquivos
Requerimento Nº 1232/2019 25/11/2019 Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar a limpeza do terreno pertencente a Prefeitura Municipal, situado na Rua Aurélio Ferrari, próximo ao imóvel de número 215, na Vila Nossa Senhora de Fátima.

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!