Data: 10/12/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JAMILA CURY DORINI

Assunto: Secretário Municipal do Verde - indicando a necessidade de providenciar estrutura necessária para que as mudas de árvores plantadas ao longo da Alameda Dom Zioni não tenham seu crescimento prejudicado.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 10/12/2018 170,5 KB
Arquivo 2 .pdf 11/12/2018 856,9 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 13/12/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Complemento: DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 43ª Sessão Ordinária de 2018 10/12/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!