Tipo: REQUERIMENTO

Data: 30/09/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar quando as obras de finalização da duplicação da Rodovia Gastão Dal Farra serão concluídas.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 30/09/2019 25 KB
Arquivo 2 .pdf 01/10/2019 927,9 KB

Tramitações

1

Remetente: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Destinatário: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Envio: 02/10/2019 - Prazo: 17/10/2019

Complemento: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Resposta: 07/11/2019

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 974/2019

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Resposta ao Requerimento Nº 974/2019 07/11/2019 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA - dropbox

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Pauta 33ª Sessão Ordinária de 2019 30/09/2019 Não Especificado

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