Tipo: REQUERIMENTO

Data: 05/08/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR

Assunto: Prefeito Municipal e Consultora de Negócios da CPFL - solicitando informar sobre como está o andamento do processo para realizar melhorias na iluminação com substituição das lâmpadas antigas por outras mais modernas e eficientes do tipo LED, instalando novos braços de luz nos postes, nas vias públicas Avenida das Hortências, Avenida Dr. Jaime de Almeida Pinto, Rua Mario Figueiredo, Rua José Ventrela e Rua Eugênio Herbest, atendendo aos anseios de moradores e pessoas que circulam pela localidade.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 05/08/2019 27,5 KB
Arquivo 2 .pdf 07/08/2019 719,4 KB

Tramitações

1

Remetente: DEPTO. DE PROJETOS

Destinatário: DEPTO. DE PROJETOS

Envio: 07/08/2019 - Prazo: 22/08/2019

Complemento: DEPTO. DE PROJETOS

Resposta: 20/08/2019

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 748/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 748/2019 20/08/2019 DEPTO. DE PROJETOS - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 25ª Sessão Ordinária de 2019 05/08/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!