Tipo: REQUERIMENTO

Data: 05/08/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS TRIGO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando realizar melhorias na iluminação pública da Rua Antônio Amorim Filho, no Parque Residencial Serra Negra, substituindo as lâmpadas antigas e fracas por outras mais modernas e eficientes.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 02/08/2019 27 KB
Arquivo 2 .pdf 07/08/2019 484,6 KB

Tramitações

1

Remetente: DEPARTAMENTO DE PROJETOS

Destinatário: DEPARTAMENTO DE PROJETOS

Envio: 07/08/2019 - Prazo: 22/08/2019

Complemento: DEPARTAMENTO DE PROJETOS

Resposta: 20/08/2019

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 733/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 733/2019 20/08/2019 DEPARTAMENTO DE PROJETOS - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 25ª Sessão Ordinária de 2019 05/08/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!