Tipo: REQUERIMENTO

Data: 10/06/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA

Assunto: Secretário Municipal Infraestrutura - solicitando informar como estão os procedimentos para a realização do recapeamento asfáltico da Rua Abílio Dorini, próximo ao número 809, no Jardim Flamboyant.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 06/06/2019 25 KB
Arquivo 2 .pdf 12/06/2019 481,3 KB

Tramitações

1

Remetente: SEC. INFRAESTRUTURA

Destinatário: SEC. INFRAESTRUTURA

Envio: 12/06/2019 - Prazo: 27/06/2019

Complemento: SEC. INFRAESTRUTURA

Resposta: 31/07/2019

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 552/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 552/2019 31/07/2019 SEC. INFRAESTRUTURA - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 19ª Sessão Ordinária de 2019 10/06/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!