Tipo: REQUERIMENTO

Data: 10/06/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA, JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR, PAULO RENATO DA SILVA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar a possibilidade da construção de um Centro de Eventos Municipal para atender à grande demanda que há no nosso município.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 10/06/2019 29 KB
Arquivo 2 .pdf 12/06/2019 595,6 KB

Tramitações

1

Remetente: SEC. RELACOES INSTITUCIONAIS

Destinatário: SEC. RELACOES INSTITUCIONAIS

Envio: 12/06/2019 - Prazo: 27/06/2019

Complemento: SEC. RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

Resposta: 20/08/2019

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 553/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 553/2019 20/08/2019 SEC. RELAÇÕES INSTITUCIONAIS - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 19ª Sessão Ordinária de 2019 10/06/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!