Tipo: REQUERIMENTO

Data: 10/06/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar se os valores gastos com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), construída na região do Jardim Brasil, tiveram que ser devolvidos ao Governo Federal por conta da mudança de finalidade do equipamento, de UPA para Central de Diagnósticos.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 10/06/2019 26,5 KB
Arquivo 2 .pdf 12/06/2019 546,5 KB

Tramitações

1

Remetente: SECR. SAUDE

Destinatário: SECR. SAUDE

Envio: 12/06/2019 - Prazo: 27/06/2019

Complemento: SECR. SAÚDE

Resposta: 02/07/2019

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 539/2019

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Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 539/2019 02/07/2019 SECR. SAÚDE - DROPBOX

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Documento Sessão Data Fase
Pauta 19ª Sessão Ordinária de 2019 10/06/2019 Não Especificado

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