Tipo: REQUERIMENTO

Data: 25/03/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar a possibilidade de realizar uma Campanha de Prevenção de Acidentes de Trânsito no município, com ênfase ao respeito a faixa de pedestres.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 25/03/2019 24,5 KB
Arquivo 2 .pdf 26/03/2019 471,4 KB

Tramitações

1

Remetente: SEC. INFRAESTRUTURA

Destinatário: SEC. INFRAESTRUTURA

Envio: 27/03/2019 - Prazo: 11/04/2019

Complemento: SEC. INFRAESTRUTURA

Resposta: 15/04/2019

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 217/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 217/2019 15/04/2019 SEC. INFRAESTRUTURA - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 8ª Sessão Ordinária de 2019 25/03/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!