Tipo: REQUERIMENTO

Data: 25/02/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de criar um veículo de comunicação nos moldes do implantado na prefeitura de São Paulo, para que a população tenha a possibilidade de encaminhar denúncias, críticas ou sugestões a respeito da acessibilidade da cidade, agilizando assim os trâmites de resolução dos problemas.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 25/02/2019 25 KB
Arquivo 2 .pdf 27/02/2019 603,1 KB

Tramitações

1

Remetente: Gabinete do Prefeito

Destinatário: Gabinete do Prefeito

Envio: 27/02/2019 - Prazo: 14/03/2019

Complemento: GABINETE DO PREFEITO

Resposta: 28/03/2019

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 125/2019

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Resposta ao Requerimento Nº 125/2019 28/03/2019 GABINETE DO PREFEITO - dropbox

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Pauta 4ª Sessão Ordinária de 2019 25/02/2019 Não Especificado

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