Tipo: REQUERIMENTO

Data: 25/02/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR, JAMILA CURY DORINI

Assunto: Prefeito Municipal e Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de revitalizar e implantar melhorias paisagísticas e também na iluminação da pequena praça delimitada pelas Ruas Gabriel Ragi Zacarias, Coronel Fonseca e Vicente da Rocha Torres, no Jardim Bom Pastor.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 25/02/2019 29,5 KB
Arquivo 2 .pdf 27/02/2019 511,7 KB

Tramitações

1

Remetente: SECR. INFRAESTRUTURA

Destinatário: SECR. INFRAESTRUTURA

Envio: 27/02/2019 - Prazo: 14/03/2019

Complemento: SECR. INFRAESTRUTURA

Resposta: 14/03/2019

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 115/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 115/2019 14/03/2019 SECR. INFRAESTRUTURA - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 4ª Sessão Ordinária de 2019 25/02/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!