Tipo: REQUERIMENTO

Data: 25/02/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: PAULO RENATO DA SILVA

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando a possibilidade de informar como estão os procedimentos para a implantação de pavimentação asfáltica das vias do Jardim Bons Ares, no Distrito de Rubião Junior.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 22/02/2019 24 KB
Arquivo 2 .pdf 27/02/2019 415 KB

Tramitações

1

Remetente: SECR. INFRAESTRUTURA

Destinatário: SECR. INFRAESTRUTURA

Envio: 27/02/2019 - Prazo: 14/03/2019

Complemento: SECR. INFRAESTRUTURA

Resposta: 13/03/2019

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 106/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 106/2019 13/03/2019 SECR. INFRAESTRUTURA - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 4ª Sessão Ordinária de 2019 25/02/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!