Tipo: REQUERIMENTO

Data: 03/12/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de refazer a pintura e sinalização de solo das vias do Bairro Chácara Recreio do Havaí.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 03/12/2018 25,5 KB
Arquivo 2 .pdf 04/12/2018 450,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 07/12/2018 - Prazo: 22/12/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 19/12/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1096/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1096/2018 19/12/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 42ª Sessão Ordinária de 2018 03/12/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!