Tipo: REQUERIMENTO

Data: 03/12/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando elaborar estudos e informar sobre a possibilidade e viabilidade de realizar a ligação direta da Avenida Rafael Serra com a Avenida Dr. Nahime Zacarias, beneficiando o acesso das regiões Sul e Leste do município.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 03/12/2018 87,5 KB
Arquivo 2 .pdf 05/12/2018 1014,6 KB

Tramitações

3

Remetente: SEC. RELACOES INSTITUCIONAIS

Destinatário: SEC. RELACOES INSTITUCIONAIS

Envio: 07/12/2018 - Prazo: 22/12/2018

Complemento: SEC. RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

Resposta: 04/02/2019

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1095/2018

2

Remetente: SECR. INFRAESTRUTURA

Destinatário: SECR. INFRAESTRUTURA

Envio: 07/12/2018 - Prazo: 22/12/2018

Complemento: SECR. INFRAESTRUTURA

Resposta: 31/01/2019

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1095/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1095/2018 31/01/2019 SECR. INFRAESTRUTURA - DROPBOX
Resposta ao Requerimento Nº 1095/2018 04/02/2019 SEC. RELAÇÕES INSTITUCIONAIS - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 42ª Sessão Ordinária de 2018 03/12/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!