Tipo: REQUERIMENTO

Data: 26/11/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: EDNEI LÁZARO DA COSTA CARREIRA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar estudos visando implantar lâmpadas de LED para iluminação pública nas vias do Residencial Vista Alegre, localizado às margens da Rodovia Marechal Rondon.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 26/11/2018 26 KB
Arquivo 2 .pdf 27/11/2018 575,5 KB

Tramitações

1

Remetente: SECR. HABITACAO

Destinatário: SECR. HABITACAO

Envio: 29/11/2018 - Prazo: 14/12/2018

Complemento: SECR. HABITAÇÃO

Resposta: 13/12/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1090/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1090/2018 13/12/2018 SECR. HABITAÇÃO - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 41ª Sessão Ordinária de 2018 26/11/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!