Tipo: REQUERIMENTO

Data: 26/11/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA, EDNEI LÁZARO DA COSTA CARREIRA, PAULO RENATO DA SILVA

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar o recapeamento asfáltico do trecho de aproximadamente 100 (cem) metros, na Rua Otília Vieira de Andrade, localizada no Jardim Santa Cecília.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 26/11/2018 31 KB
Arquivo 2 .pdf 27/11/2018 477,7 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 29/11/2018 - Prazo: 14/12/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 18/12/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1064/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1064/2018 18/12/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 41ª Sessão Ordinária de 2018 26/11/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!