Tipo: REQUERIMENTO

Data: 12/11/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR, JAMILA CURY DORINI, EDNEI LÁZARO DA COSTA CARREIRA

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de construir uma ponte para ligar a Rua Luís Vaz de Camões com a Rua Carlos de Campos, interligando o bairro Vila Cidade Jardim com a região central da cidade.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 09/11/2018 32 KB
Arquivo 2 .pdf 19/11/2018 552,9 KB

Tramitações

1

Remetente: SECR. INFRAESTRUTURA

Destinatário: SECR. INFRAESTRUTURA

Envio: 14/11/2018 - Prazo: 29/11/2018

Complemento: SECR. INFRAESTRUTURA

Resposta: 30/11/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1021/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1021/2018 30/11/2018 SECR. INFRAESTRUTURA - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 39ª Sessão Ordinária de 2018 12/11/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!