Tipo: REQUERIMENTO

Data: 12/11/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: PAULO RENATO DA SILVA, IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO, ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA, ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA

Assunto: Prefeito Municipal e Secretário Municipal de Educação - solicitando informações sobre a equipe de manutenção das unidades escolares do município.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 09/11/2018 33 KB
Arquivo 2 .pdf 14/11/2018 547,3 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 14/11/2018 - Prazo: 29/11/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 39ª Sessão Ordinária de 2018 12/11/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!