Tipo: REQUERIMENTO

Data: 05/11/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JAMILA CURY DORINI

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar a manutenção das valetas existentes nos seguintes cruzamentos: Rua Visconde do Rio Branco x Avenida Dom Lúcio, Rua Santos Dumont x Rua Cardoso de Almeida e Rua General Telles x Rua Coronel José Vitoriano Villas Boas (próximo à Caixa Econômica Federal), bem como efetuar inspeções na região localizada entre as Ruas Visconde do Rio Branco e Emilio Cani, a fim de identificar as valetas que necessitam de reparos.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 05/11/2018 25,5 KB
Arquivo 2 .pdf 07/11/2018 679,6 KB

Tramitações

1

Remetente: SECR. INFRAESTRUTURA

Destinatário: SECR. INFRAESTRUTURA

Envio: 07/11/2018 - Prazo: 22/11/2018

Complemento: SECR. INFRAESTRUTURA

Resposta: 23/11/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1005/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1005/2018 23/11/2018 SECR. INFRAESTRUTURA - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 38ª Sessão Ordinária de 2018 05/11/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!