Tipo: REQUERIMENTO

Data: 05/11/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ROSELI ANTUNES DA SILVA IELO

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de efetuar a colocação de placas indicativas com o nome da Avenida Alfredo Padovan, na região leste do município, bem como a manutenção da referida avenida com recape asfáltico e conserto do trecho asfáltico que está afundando.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 05/11/2018 26 KB
Arquivo 2 .pdf 07/11/2018 546,5 KB

Tramitações

1

Remetente: SECR. INFRAESTRUTURA

Destinatário: SECR. INFRAESTRUTURA

Envio: 07/11/2018 - Prazo: 22/11/2018

Complemento: SECR. INFRAESTRUTURA

Resposta: 23/11/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1004/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1004/2018 23/11/2018 SECR. INFRAESTRUTURA - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 38ª Sessão Ordinária de 2018 05/11/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!