Tipo: REQUERIMENTO

Data: 05/11/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: EDNEI LÁZARO DA COSTA CARREIRA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar estudo a fim de implantar um sistema de gestão informatizado no Cemitério Portal Cruzes, com a instalação de um totem, objetivando permitir a consulta por parte de qualquer visitante, a respeito da localização de sepulturas.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 05/11/2018 28,5 KB
Arquivo 2 .pdf 07/11/2018 639,8 KB

Tramitações

1

Remetente: SECR. INFRAESTRUTURA

Destinatário: SECR. INFRAESTRUTURA

Envio: 07/11/2018 - Prazo: 22/11/2018

Complemento: SECR. INFRAESTRUTURA

Resposta: 13/12/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 991/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 991/2018 13/12/2018 SECR. INFRAESTRUTURA - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 38ª Sessão Ordinária de 2018 05/11/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!