Tipo: REQUERIMENTO

Data: 15/10/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando a possibilidade de implantar asfalto na Rua Aquilino Nogueira César, localizada na bifurcação entre a Rua dos Costas e Coronel Fonseca, no Jardim Bom Pastor.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 15/10/2018 26,5 KB
Arquivo 2 .pdf 16/10/2018 401 KB

Tramitações

1

Remetente: SEC. INFRAESTRUTURA

Destinatário: SEC. INFRAESTRUTURA

Envio: 17/10/2018 - Prazo: 01/11/2018

Complemento: SEC. INFRAESTRUTURA

Resposta: 29/10/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 908/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 908/2018 29/10/2018 SEC. INFRAESTRUTURA - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 35ª Sessão Ordinária de 2018 15/10/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!