Tipo: REQUERIMENTO

Data: 15/10/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR, LAUDO GOMES DA SILVA, EDNEI LÁZARO DA COSTA CARREIRA

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de efetuar serviços de recapeamento asfáltico nas seguintes Ruas do Conjunto Habitacional "Eng. Francisco Blasi" (Cohab III): Zilda Paschoal Cioffi, Eugênio Fatore, Faustino José, Tenente Alarico Alves Bastos, João Batista da Silva, Miguel Ribas Campos, Alcebíades Bernardo, Dr. Celso Cariola, Antonio Maria Roseiro, Pedro Carmelin Neto, Daniel Antônio Nicolau, Francisco Arias, Walter Contessotti, Praça Jaime Ferrari, cujas pavimentações se apresentam degradadas no seu todo ou em parte.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 15/10/2018 30,5 KB
Arquivo 2 .pdf 16/10/2018 535,3 KB

Tramitações

1

Remetente: SEC. INFRAESTRUTURA

Destinatário: SEC. INFRAESTRUTURA

Envio: 17/10/2018 - Prazo: 01/11/2018

Complemento: SEC. INFRAESTRUTURA

Resposta: 05/11/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 903/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 903/2018 05/11/2018 SEC. INFRAESTRUTURA - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 35ª Sessão Ordinária de 2018 15/10/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!