Tipo: REQUERIMENTO

Data: 08/10/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ROSELI ANTUNES DA SILVA IELO

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando a possibilidade de encaminhar cópias das notificações realizadas pela fiscalização e encaminhadas ao proprietário da residência localizada no cruzamento das Ruas Dr. Guimarães e Theotônio de Araújo, na Vila Antártica, para o cumprimento das normas legais referentes a calçamento adequado em torno de referido imóvel, bem como, cópias das multas aplicadas e pagas por ele, caso as fiscalizações tenham sido feitas.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 08/10/2018 27,5 KB
Arquivo 2 .pdf 09/10/2018 1,6 MB

Tramitações

1

Remetente: SECR. RELACOES INSTITUCIONAIS

Destinatário: SECR. RELACOES INSTITUCIONAIS

Envio: 11/10/2018 - Prazo: 26/10/2018

Complemento: SECR. RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

Resposta: 12/11/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 898/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 898/2018 12/11/2018 SECR. RELAÇÕES INSTITUCIONAIS - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 34ª Sessão Ordinária de 2018 08/10/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!