Tipo: REQUERIMENTO

Data: 17/09/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS TRIGO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar se há intenção de realizar a reforma do imóvel que abrigava o Posto de Polícia localizado na esquina da Avenida Conde de Serra Negra com a Rua Henrique Reis, no Jardim Peabiru, bem como informar se tal posto será reativado e utilizado pela Polícia Militar ou se o referido imóvel será utilizado para outra finalidade.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 17/09/2018 24,5 KB
Arquivo 2 .pdf 18/09/2018 564,8 KB

Tramitações

1

Remetente: SECR. RELACOES INSTITUCIONAIS

Destinatário: SECR. RELACOES INSTITUCIONAIS

Envio: 19/09/2018 - Prazo: 27/09/2018

Complemento: SECR. RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

Resposta: 01/10/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 812/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 812/2018 01/10/2018 SECR. RELAÇÕES INSTITUCIONAIS - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 31ª Sessão Ordinária de 2018 17/09/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!