Tipo: REQUERIMENTO

Data: 10/09/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LAUDO GOMES DA SILVA

Assunto: Municipal de Infraestrutura, ao Gerente de Departamento de Planejamento e Consultora de Negócios da CPFL - solicitando informarem sobre a possibilidade de implantar iluminação pública no trecho prolongado e recentemente pavimentado da Rua Santos Dumont.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 10/09/2018 24,5 KB
Arquivo 2 .pdf 11/09/2018 451,5 KB

Tramitações

2

Remetente: DEPTO. PROJETOS

Destinatário: DEPTO. PROJETOS

Envio: 12/09/2018 - Prazo: 27/09/2018

Complemento: DEPTO. PROJETOS

Resposta: 17/09/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 785/2018

1

Remetente: CPFL

Destinatário: CPFL

Envio: 11/09/2018

Complemento: CPFL

Resposta: 28/09/2018

Complemento: oficio 933/2018

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 785/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 785/2018 17/09/2018 DEPTO. PROJETOS - DROPBOX
Resposta ao Requerimento Nº 785/2018 28/09/2018 CPFL - oficio 933/2018

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 30ª Sessão Ordinária de 2018 10/09/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!