Tipo: REQUERIMENTO

Data: 10/09/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS TRIGO

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar reparo e manutenção da calçada localizada na Rua Curuzu, no trecho compreendido entre a Rua Coronel Fonseca e Rua Djalma Dutra, localizada em frente ao local popularmente conhecido como "estacionamento de caminhões", próximo ao Camelódromo, tendo em vista a segurança dos pedestres que transitam pelo referido trecho.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 10/09/2018 26,5 KB
Arquivo 2 .pdf 11/09/2018 587,7 KB

Tramitações

1

Remetente: SECR. INFRAESTRUTURA

Destinatário: SECR. INFRAESTRUTURA

Envio: 12/09/2018 - Prazo: 27/09/2018

Complemento: SECR. INFRAESTRUTURA

Resposta: 24/09/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 782/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 782/2018 24/09/2018 SECR. INFRAESTRUTURA - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 30ª Sessão Ordinária de 2018 10/09/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!