Tipo: REQUERIMENTO

Data: 20/08/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JAMILA CURY DORINI

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de adotar ações no sentido de rever a destinação de vagas de estacionamento que estejam em desacordo com o que determina a Resolução nº 302/2008 do CONTRAN, no projeto de revitalização da Avenida Dom Lúcio.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 16/08/2018 25,5 KB
Arquivo 2 .pdf 22/08/2018 687,3 KB

Tramitações

1

Remetente: SECR. INFRAESTRUTURA

Destinatário: SECR. INFRAESTRUTURA

Envio: 23/08/2018 - Prazo: 07/09/2018

Complemento: SECR. INFRAESTRUTURA

Resposta: 10/09/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 700/2018

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Resposta ao Requerimento Nº 700/2018 10/09/2018 SECR. INFRAESTRUTURA - DROPBOX

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Documento Sessão Data Fase
Pauta 27ª Sessão Ordinária de 2018 20/08/2018 Não Especificado

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