Tipo: REQUERIMENTO

Data: 20/08/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando a possibilidade de esclarecer a situação do recolhimento de veículos em Botucatu, em especial do convênio com o Detran, aprovado por esta casa em 26 de março de 2018, bem como esclarecer ainda se o serviço será barateado para a população.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 20/08/2018 24,5 KB
Arquivo 2 .pdf 21/08/2018 472,6 KB

Tramitações

1

Remetente: SECR. INFRAESTRUTURA

Destinatário: SECR. INFRAESTRUTURA

Envio: 23/08/2018 - Prazo: 07/09/2018

Complemento: SECR. INFRAESTRUTURA

Resposta: 10/09/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 693/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 693/2018 10/09/2018 SECR. INFRAESTRUTURA - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 27ª Sessão Ordinária de 2018 20/08/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!