Tipo: REQUERIMENTO

Data: 13/08/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LAUDO GOMES DA SILVA, JAMILA CURY DORINI

Assunto: Prefeito Municipal e Secretário Municipal de Educação - solicitando informarem sobre a possibilidade de implantar um aplicativo para que os pais ou responsáveis de alunos da rede municipal de ensino possam acompanhar o desempenho escolar dos filhos como grade de aulas, frequência, notas, diários de classe, recados, reuniões de pais e mestres, entre outros.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 13/08/2018 29,5 KB
Arquivo 2 .pdf 15/08/2018 658,4 KB

Tramitações

1

Remetente: SECR. EDUCACAO

Destinatário: SECR. EDUCACAO

Envio: 16/08/2018 - Prazo: 31/08/2018

Complemento: SECR. EDUCAÇÃO

Resposta: 24/09/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 665/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 665/2018 24/09/2018 SECR. EDUCAÇÃO - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 26ª Sessão Ordinária de 2018 13/08/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!