Tipo: REQUERIMENTO

Data: 13/08/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura e Secretário Municipal do Verde - solicitando informarem sobre a possibilidade de adotar medidas no sentido de fiscalizar as condições das caçambas de nosso município em cumprimento à Lei Complementar n° 1182/16 que "Estabelece diretrizes, critérios, procedimentos e responsabilidades para a gestão dos resíduos da construção civil, resíduos volumosos e dá outras providências".


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 13/08/2018 25,5 KB
Arquivo 2 .pdf 15/08/2018 689,2 KB

Tramitações

1

Remetente: SECR. VERDE

Destinatário: SECR. VERDE

Envio: 16/08/2018 - Prazo: 31/08/2018

Complemento: SECR. VERDE

Resposta: 04/09/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 661/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 661/2018 04/09/2018 SECR. VERDE - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 26ª Sessão Ordinária de 2018 13/08/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!