Tipo: REQUERIMENTO

Data: 06/08/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA

Assunto: Prefeito Municipal e Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais - solicitando informarem sobre a possibilidade de construir gabião e galeria de águas pluviais na Alameda Antônio Sartor, ao lado do número 725.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 06/08/2018 110 KB
Arquivo 2 .pdf 09/08/2018 1,5 MB

Tramitações

1

Remetente: SEC INFRAESTRUTURA

Destinatário: SEC INFRAESTRUTURA

Envio: 10/08/2018 - Prazo: 25/08/2018

Complemento: SEC INFRAESTRUTURA

Resposta: 02/10/2018

Complemento: Dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 634/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 634/2018 02/10/2018 SEC INFRAESTRUTURA - Dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 25ª Sessão Ordinária de 2018 06/08/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!