Tipo: REQUERIMENTO

Data: 06/08/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de notificar os proprietários de áreas localizadas no entorno da Estrada Municipal Manoel Baptista Fernandes (BTC 462) para que construam as respectivas calçadas para uso dos pedestres que poderão se deslocar a pé até a cidade.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 06/08/2018 67 KB
Arquivo 2 .pdf 09/08/2018 1,1 MB

Tramitações

1

Remetente: INFRAESTRUTURA

Destinatário: INFRAESTRUTURA

Envio: 10/08/2018 - Prazo: 25/08/2018

Complemento: INFRAESTRUTURA

Resposta: 02/10/2018

Complemento: Dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 632/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 632/2018 02/10/2018 INFRAESTRUTURA - Dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 25ª Sessão Ordinária de 2018 06/08/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!