Tipo: REQUERIMENTO

Data: 02/07/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar a possibilidade de adotar providências visando solucionar problemas com entulhos acumulados na Rua Oswaldo Schrossareck, no Jardim Bandeirantes, bem como implantar placas proibindo o descarte de entulhos em referida via pública.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 29/06/2018 25 KB
Arquivo 2 .pdf 04/07/2018 102,9 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 06/07/2018 - Prazo: 21/07/2018

Complemento: PREFEITURA

Resposta: 24/07/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 555/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 555/2018 24/07/2018 PREFEITURA - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 22ª Sessão Ordinária de 2018 02/07/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!